O ESARH » Concepção Temática

(RE) CRIAR a humanização na era digital, é possível?

A tentativa de busca dos significados ou sentidos para as relações humanas concorre com os impactos da desenfreada velocidade provocada pelas inovações tecnológicas. Percebe-se no momento atual turbulências que cercam a perspectiva de presente e especialmente de futuro.

A humanidade anseia por encontrar caminhos mais sustentáveis na atual onda de fluidez, questiona sobre opções menos caóticas e mais tranquilizadoras que tornem as relações menos debilitadas e supérfluas em mais significativas e facilitadoras da necessária interdependência.

O ESARH, há mais de 04 décadas, vem se destacando por temas de vanguarda focando o ser humano como protagonista e responsável por sua evolução, instigando a reflexão e a busca de respostas para uma convivência nos cenários de mudança de forma realizadora, saudável e produtiva no convívio com comunidades e organizações.

A grande mudança não consistirá no que se faz, mas principalmente no que se é. Participar deste momento na história da humanidade, de evolução social e tecnológica de forma tão disruptiva, exige consciência de que o ser humano deve ser o protagonista dessa transformação.

O ESARH 2020, face a avalanche de informações e impactos tecnológicos, pretende promover debates que inspirem e semeiem a retomada da humanização.

A reflexão que se propõe é a de como estar inserido no contexto tecnológico, sem a perda da essência nas relações.

Venha compartilhar conosco, marque em sua agenda: Bento Gonçalves, 11 a 13 de maio de 2020.

TECNOLOGIA

"A experiência da transformação para a sociedade 5.0"

HUMANIZAÇÃO

"Em busca do equilíbrio resgatando a essência para as relações saudáveis"

IMPACTOS

"Novos modelos de gestão de pessoas e movimentos disruptivos"